Cantarei Seu Amor Para Sempre(Aline Barros-cifra)


C                        Em7
Nos altos montes ou no mar
                          Dm7
Rios de amor correm sobre mim
                   F9
Eu sinto no meu coração
        G            C
A tua cura e o teu poder
                      Em7
Firmado estou nessa verdade
                    Dm7
E não há outro como Deus

Por isso eu declaro
     F            G      C    ( G    Am    F    G )
O amor do pai a me envolver
C               G               Am
Cantarei desse amor pra sempre
             ( F9     G9     Dm7     C )
Viverei esse amor

(repete tudo)

(refrão)
                G9             Am
Cantarei desse amor pra sempre
               F9       G9
Viverei esse amor pra sempre
C               G9             Am
Cantarei desse amor pra sempre
             1º:   F9       G9
Viverei esse      amor pra sempre
             2º:   F9
                  amor

Dm7              G9
     Sinto que dançando
Am              Em7   Dm7
 Eu, celebro ao Senhor
                 F9
E quando o mundo ver tua luz
         G
Eles dançarão de alegria
     C    ( 1º refrão )
Como eu

  D              A           Bm
Cantarei desse amor pra sempre       (3x)
              G9        A
Viverei esse amor pra sempre
D              A           Bm
Cantarei desse amor pra sempre
              G9   A  Em7  D
Viverei esse amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário